DESTAQUE, Informes

S.A.C. da Gazeta já está funcionando

O Serviço de Atendimento ao Cliente (S.A.C.) já está funcionando!

Comente, comente, comente, comente, comente...

É rápido e fácil deixar seu feedback

A versão 2.0 da Gazeta da Floresta conta com melhorias técnicas que permitem uma melhor interação da leitor com a plataforma de notícias, o Serviço de Atendimento ao Cliente (S.A.C.) que além de tornar a experiência de ler muito mais satisfatória, integra o leitor diretamente com a equipe da Gazeta da Floresta através de formulários de contato simplificados, pelo sistema de comentários via Facebook além de contar com um sistema de fácil compartilhamento para inúmeras redes sociais.

Além disso estimulamos sempre o compartilhamento das notícias, onde solicitamos apenas que seja citado a fonte da matéria. Assim qualquer um pode compartilhar as notícias do site sem dificuldades.

Gostou? Compartilhe!

Essa é nossa atual política, gostou? compartilhe! Isso ajuda o site a se manter, nos estimula a continuar investindo na criação de conteúdo exclusivo e inédito, além de espalhar conteúdo de primeira pelas redes sociais.

Comente, comente, comente, comente, comente...

Comente, comente, comente, comente, comente…

Sempre ao final de cada matéria contamos com a guia de Gostou? Compartilhe! que conta com várias das mais utilizadas redes sociais da atualidade, onde de maneira bem simples você pode compartilhar com todos seus amigos!

Temos também logo abaixo a plataforma de comentários gerenciada pela Facebook, onde você pode deixar seu comentário de maneira rápida e segura.

Assim o leitor pode trocar informações com outros leitores, fácil, rápido e sem burocracia.

Deixe seu feedback!

Outro ponto muito importante para continuarmos sempre a prestar um trabalho diferenciado. Deixe seu feedback!

Você pode fazer isso nos comentários das publicações ou através de nossa página de Contato.

Basta preencher o formulário simplificado e enviar sua mensagem, nossa equipe técnica irá analisar todas as mensagens e retornar com uma resposta a respeito.

Críticas, sugestões, reclamações, denúncias anônimas, solicitações de cobertura jornalística, elogios, são todos bem vindos, fique a vontade em comentar, seu comentário é o que nos ajuda a crescer!

Agradecemos a todos e encorajamos mais uma vez a sempre a deixar seu comentário. Comente!

Equipe da Gazeta da Floresta.


Gostou? Compartilhe:

Comentários