Cotidiano, News

Revitalização da zona leste começa na próxima semana

Prefeito Amarindo Tatú informou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (26) que obras de revitalização começam na próxima semana.

A zona leste vem sofrendo com a deterioração de trilhas cobertas e troncos velhos já há muito tempo. Uma antiga reivindicação dos moradores da região que lutam insistentemente com a associação de bairro por uma solução junto a coordenadoria regional de obras da administração Leste já a vários anos.

A prefeitura da Zona Leste informou hoje em coletiva a imprensa que nas próximas semanas o problema será solucionado através do fundo de intervenção emergencial que será liberado ainda esta semana e já será aplicado em várias obras de revitalização.

Graças ao apoio do Fundo Emergencial, será possível a realização de várias obras importantes na região! Não vamos deixar mais nenhum galho quebrado e nenhum mato sem aparar!” afirmou o Prefeito Amarindo Tatú, inúmeras vezes questionado sobre o compromisso firmado.

O problema dos galhos quebrados

Em entrevista ao Gazeta da Floresta, Nadina Banana, antiga moradora da zona leste, disse que já sofreu um acidente grave por conta do descaso da prefeitura com o problema dos galhos quebrados, “quebrei a minha perna depois que um galho podre quebrou na minha mão e caí de muito alto! Sofri bastante, fiz a macaca na prefeitura mas nada foi feito!” afirmou a macaca que ainda está descrente a respeito da promessa do Prefeito Tatu.


Gostou? Compartilhe:

Comentários