Curiosidades, News

Pássaro bate recorde mundial de velocidade

Recorde anterior de 320 km/h pertencia também a um pássaro.

Impressionante momento fotografado pela equipe do Naturess Book

Impressionante momento fotografado pela equipe do Naturess Book

Um pequena andorinha surpreendeu a todos neste último sábado no Autódromo Florestal batendo o recorde de animal mais veloz da natureza!

Durante uma reta a andorinha atingiu a incrível marca de 323 km/h, uma marca inédita na natureza!

Uma façanha anteriormente alcançada por Estevão, um Falcão Peregrino campeão de provas de velocidade da Floresta.

Andório a Andorinha, disse em entrevista que vem se preparando a muito tempo para alcançar tamanha velocidade, “não foi fácil, foi muito treino! Mas consegui! Agora vou ter meu nome e minha foto naquele livrinho de recordes! Estou muito feliz!”.

Naturess Book

Os juízes da Naturess Book acompanharam todo o processo de quebra do recorde mundial de velocidade, “todo o procedimento foi acompanhado de perto, o veículo utilizado para acompanhar a Andório foi monitorando a velocidade e é real! Andório quebrou o recorde de animal mais veloz da natureza!” Nos contou o Juiz da Naturess, Sr. Sardinha.

A matéria continua logo abaixo do anúncio...


Estevão promete quebrar o recorde em breve

O antigo detentor do recorde mundial nos informou que já está treinando para superar a velocidade de Andório, “foi pura sorte!

Velocidade mortal

Especialistas afirmam que a velocidade alcançada por Andório é mortal em caso de acidentes! “Caso atinja um obstáculo, não sobrariam nem as penas para contar a história!” Disse o técnico em segurança do trabalho Tato, o tatu a nossa equipe de reportagem.

Andório quebra recorde mundial!

Andório quebra recorde mundial!

Gostou? Compartilhe:

Comentários