Cotidiano, News

Panda Vermelho faz sucesso pelas trilhas com “Batendo numa lata”

“Tocando pelas ruas! Dedilhando o meu banjo!” Canta o Panda Vermelho pelas trilhas

Panda Vermelho dedilhando o seu banjo

Um Panda Vermelho vem fazendo muito sucesso nos bosques da Zona Norte tocando seu banjo pelas trilhas e cantando “Batendo numa lata”, música originária do desenho animado dos anos 90 “Doug”.

O músico vem atraindo atenção do público com o compartilhamento de gravações de suas apresentações pelas trilhas nas redes sociais.

Em entrevista ao Gazeta da Floresta o Panda Vermelho, afirma que está muito surpreso com a repercussão, “fiquei muito espantado com tudo! Já faz alguns meses que toco pelas ruas e sinceramente não fazia ideia que repercutiria tanto!”

“Gosto muito do que faço, abri mão de muita coisa para viver com algo que realmente gosto de fazer, sou solteiro daí larguei tudo, um emprego chato, uma árvore pequena, uma vizinhança barulhenta, tudo pra viver meu sonho!”  Afirma o Panda Vermelho muito satisfeito!

A vida do Panda Vermelho pelas trilhas

Com relação ao ganhos como músico de trilhas, afirma que “ganho o suficiente para viver! Nada mais, nada menos!”

“Não é fácil se desapegar das coisas pra viver um sonho, a princípio eu imaginava que tinha mais chances de me dar mal, mesmo assim decidi arriscar, hoje vivo com muito pouco mas é o suficiente para me manter bem! Mas o que importa é que hoje me sinto realizado, me sinto feliz, coisa que não era antes, mesmo tendo muito mais coisas!”

A matéria continua logo abaixo do anúncio...


O Panda Vermelho vive basicamente como diz a letra da música que ele canta:

“Batendo numa lata!

Tocando pelas ruas!

Dedilhando o meu banjo!

Uma voz me chama! Me chama!!!

Uma voz me chama…”

Banjo

Gostou? Compartilhe:

Comentários