Cotidiano, Entretenimento, News

Hamster “Chef” de Cozinha é destaque e tem restaurante premiado!

Um pequeno Chef, com um grande talento.

Na última semana o renomado Chef Genji, teve uma incrível surpresa.

Seu restaurante, o “Sato Hamster” foi o primeiro restaurante a ter três estrelas no Guia Miguelão, o maior e mais confiável guia gastronômico do mundo, que categoriza restaurantes e hotéis em estrelas, sendo 01 a mais baixa e três, a maior nota.

O “Sato Hamster” dirigido pelo seu renomado Chef Genji, é considerado hoje o melhor restaurante da Grande Floresta.

Uma longa caminhada para o sucesso

A trajetória do Chef Genji não foi nem um pouco fácil, em entrevista a Gazeta da Floresta, o Hamster desabafou, “desde o início foi muito complicado, a maioria dos animais não respeitam roedores cozinheiros, quase desisti por inúmeras vezes, mas sempre que caia, tirava forças do nada e seguia em frente novamente!” 

A matéria continua logo abaixo do anúncio...


Sucesso na internet 

Quando terminei minha faculdade de gastronomia, comecei a investir em vídeos de receitas na internet, no começo não deu muito resultado mas depois foi um grande “boom”! Confesso que não esperava que os animais iriam gostar tanto de minhas receitas!” Continuou Genji contando sua trajetória.

Le Cordeiro Blue!

Com o sucesso na internet, o Hamster começou a investir ainda mais em estudos na área da gastronomia, conseguiu uma bolsa na maior escola de culinária da atualidade, a Le Cordeiro Blue, onde formou com méritos.

Depois de formado, Genji abriu seu próprio restaurante na zona Leste, o “Sato Hamster”, onde trabalha atualmente.

O renomado Chef Genji, o Hamster

O renomado Chef Genji, o Hamster

Quando você ama o que faz, as coisas tendem a dar certo, por isso, mesmo com dificuldades, siga seus sonhos e nunca desista! No final, tudo vai dar certo!” 

Essa reportagem é uma paródia de outra matéria. Confira as matéria original aqui.


Gostou? Compartilhe:

Comentários