News, Policial

Corvo é preso por porte de arma branca durante briga

Pássaro alega que pegou a arma branca para se defender

corvo flagrado portando arma branca

Corvo Pedrim portando arma branca

Um pássaro foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira em flagrante portando uma faca em uma via pública da Zona Sul dos Mangues.

O Corvo identificado como Pedrim, disse a polícia que foi agredido em um bar por um Cervo, pegou a faca em uma mesa e se voltou para se defender das agressões.

Contradições

Algumas testemunhas afirmaram a polícia que o Corvo estava alterado e estava provocando todos e caçando confusão no bar.

Quando provocou o servo, este revidou e agrediu Pedrim com um coice e depois evadiu do local mas já foi identificado e irá prestar depoimento posteriormente.

A matéria continua logo abaixo do anúncio...


Monitorado pela polícia

Curiosamente, sem a menor preocupação, Pedrim exibia por aí todos a tornozeleira eletrônica preza em seu calcanhar, segundo a Polícia, o Corvo já possuía passagens por agressão e furto, estava em liberdade assistida e não podia sair da região por uma restrição judicial.

O Corvo preso nega todas as afirmações das testemunhas e da polícia, além de se dizer um injustiçado! “Estão armando contra mim! Sou inocente!” Dizia Pedrim ao ser levado para a delegacia para esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe:

Comentários