Cotidiano, News

Besouro, que sonha ser pintor, faz sucesso nas redes sociais

Mesmo com todas as dificuldades, Horácio Besouro se esforça para fazer o sonho virar realidade

Um besouro vem fazendo muito sucesso nas redes sociais com pinturas minimalistas e abstratas.

Horácio Besouro está sendo conhecido por seus trabalhos diferenciados e por ser o primeiro besouro da sua espécie a se tornar um pintor.

O inseto da família dos Lucanidaes, nos conta as dificuldades enfrentadas por ele, “além de sermos pequeninos, somos muito subestimados, meus companheiros falavam que eu nunca poderia ser um artista pois não é natural da nossa espécie! Vamos pegar folhas! Eles me diziam, mas o que eu queria mesmo era desenhar!

Sucesso nas redes e de crítica

Horácio está fazendo bastante sucesso nas redes e vem ganhando uma legião de fãs.

Este sucesso vem chamado a atenção de alguns dos mais nobres críticos de arte, “abstrato, minimalista, surpreendente” nos contou emocionado Dourado Mico, professor e crítico de arte da Academia Nacional de Macacos Artistas.

A matéria continua logo abaixo do anúncio...


Um longo caminho pela frente

Mesmo com toda a divulgação e atual sucesso, Horácio diz não estar satisfeito com seus trabalhos e acredita que ainda tem muito o que melhorar.

Sou muito novo, tenho muito a aprender, não sou de longe um sucesso por mais que outras pessoas digam, tenho muito e vou aprender muito ainda!” Afirma Horácio com muita humildade.

Leilão

Depois de muitos pedidos de seus fãs, Horácio está leiloando algumas de suas obras para ajudar no seu sustento e também nos seus estudos, uma de suas obras já ultrapassou 60 lances e já está valendo mais de 300 dólares!

Uma incrível marca até então nunca alcançada por um besouro antes.

Essa reportagem é uma paródia de outra matéria. Confira a matéria original aqui.


Gostou? Compartilhe:

Comentários